Sampaio Basquete está na final da LBF



O time maranhense pode conquistar o título nacional nesta quinta-feira, (22).

O Sampaio Basquete está na final da Liga de Basquete Feminino – LBF 2019 com toda energia. Com o patrocínio do Grupo Equatorial Energia Cemar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, o time maranhense enfrenta, pelo segundo ano consecutivo, o Vera Cruz de Campinas, no terceiro jogo, da série melhor de cinco.

A primeira partida no Maranhão acontece nesta quinta-feira (22), às 19h, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.

Segundo colocado na fase classificatória, o Sampaio Basquete, treinado pelo argentino Cristian Santander, chegou nas finais da LBF com a melhor defesa da temporada, garantindo a vitória nos dois primeiros jogos da série melhor de cinco, contra o time de Campinas, atual campeão da Liga.

A Cemar é uma das empresas que mais patrocina o esporte no Maranhão. Com o objetivo de tornar viável que mais atividades na área do esporte sejam realizadas no Estado. Só no primeiro semestre de 2019, a Cemar patrocinou cerca de 15 projetos esportivos, entre eles o time de basquete feminino – O Sampaio Basquete.

Dessa forma, a Companhia afirma o seu compromisso de garantir cidadania e inclusão social a todos os maranhenses.

Em busca do bicampeonato, o time tricolor está a uma vitória de conquistar o título nacional. A primeira oportunidade é nesta quinta-feira, (22). Toda a energia positiva e torcida às meninas nesta busca por mais uma vitória para o esporte maranhense.

Nenhum comentário: