Vereadores de Paço do Lumiar vistoriam obras de reforma da Câmara



Vereadores de Paço do Lumiar realizaram na manhã da última terça-feira (5) visita à sede da Câmara para acompanhar o andamento das obras de reforma iniciadas no mês passado.

Para o presidente da Câmara, vereador Fernando Muniz, a reforma era necessária e vai oferecer maior conforto aos funcionários, vereadores e às pessoas que acompanham diariamente os trabalhos do legislativo.

“A reforma era necessária para o bem-estar dos servidores, vereadores e a população, que diariamente acompanha os trabalhos realizados nesta casa”, afirmou.

Desde que iniciou as obras de reforma, os trabalhos legislativos estão sendo realizados no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Luz, gentilmente cedido pela Igreja Católica.

Além dos vereadores, o presidente Fernando Muniz, estendeu o convite ao representante do Ministério Público de Paço do Lumiar para acompanha-lo na visita.

“Convidei os vereadores e também o Ministério Público para fazer essa vistoria e mostrar a transparência da reforma da Câmara Municipal de Paço do Lumiar ”, revelou.

Nenhum comentário: