Colaboradores da Equatorial Maranhão participam de campanha de vacinação



Com rápida disseminação do novo coronavírus no Maranhão, ações e eventos voltados a saúde se tornaram ainda mais necessários. Por isso, visando contribuir com a saúde e a segurança de cada colaborador da empresa, a Equatorial Maranhão lançou a campanha de vacinação contra a influenza H1N1.

Para evitar aglomerações a distribuidora adotou algumas medidas de segurança. Além do uso obrigatório de máscaras e demarcações de 2 metros de distância de uma pessoa pra outra, a empresa organizou a convocação dos colaboradores por ordem alfabética e disponibilizou os horários da manhã e da tarde para o funcionamento das atividades.

Em São Luiz, a ação durou uma semana, ocorreu entre os dias 15 e 19. A programação segue por todas as regionais do estado. Em imperatriz a campanha teve início na última terça-feira (23) e vai até o dia 26 (sexta-feira).

As atividades acontecerão por meio da unidade móvel do SESI, com o formato Drive Thru para colaboradores que estiverem de moto ou carro, onde receberam a vacina no seu veículo com o motor desligado.








Nenhum comentário: