Vereadores declaram apoio à reeleição da prefeita Paula Azevedo



Desde que manifestou interesse em ir à reeleição a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, vem recebendo declaração de apoio dos mais diversos segmentos da sociedade luminense.  

No último sábado (25), durante almoço em sua residência, 9 dos 17 vereadores do município declararam a poio à sua reeleição. Os deputados Pará Figueiredo (PSL) e Bira do Pindaré (PSB), que participaram do almoço, também ratificaram apoio à sua reeleição.

Paula Azevedo Assumiu a prefeitura em agosto de 2019, logo após o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e desde então vem realizando obras nas áreas da infraestrutura, saúde e educação, que estão contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos luminense.  

Além dos vereadores, Paula Azevedo aguarda para as próximas horas o apoio de mais três partidos que no momento estão na base de um outro pré-candidato a prefeito do município.

Segundo um assessor da prefeita, as tratativas com os partidos se iniciaram na semana passada e estão em fase bastante avançada.

“É só uma questão de horas para eles se juntarem ao grupo da prefeita. Os ajustes já foram feitos,” revelou.

Ainda segundo o assessor, os apoios recebidos por Paula Azevedo põem por terra a onda de boatos disseminados no município pela oposição de que ela estaria pensando em desistir da reeleição.

“A reeleição da prefeita Paula Azevedo está consolidada. Não adianta os opositores disseminarem boatos no município para confundir o eleitorado. Os apoios que ela vem recebendo ao longo dos últimos dias põe por terra todos os boatos”, afirmou.

Nenhum comentário: