Andréa da Colônia conquista apoio de moradores do Cumbique

 

 

 

Andréa da Colônia conversa com uma moradora 


A candidata a prefeita de Raposa, Andréa da Colônia (PSD), recebeu na tarde desta terça-feira (13), durante caminhada no bairro Cumbique, o apoio de diversas lideranças a sua candidatura.

Na última segunda-feira, ela esteve no bairro Vila Nova onde também recebeu o apoio da população.

Segundo os últimos levantamentos realizados por Institutos no município, a candidatura de Andréa da Colônia mostra crescimento significativo em todas as classes sociais.

Para um cientista político, com profundo conhecimento do eleitorado local, o crescimento da candidatura de Andréa da Colônia é fruto do trabalho que ela vem desenvolvendo junto as comunidades carentes do município.

“Andréa da Colônia há mais de 10 anos desenvolve trabalho nas comunidades carentes deste município. Ela atua onde o poder público não consegue atuar, por isso as pessoas tendem a aderir à sua candidatura”, afirmou.

Outro fator apontado pelo cientista político para o crescimento da candidatura de Andréa da Colônia, é o descaso da atual gestão com as comunidades, que enfrentam problemas sérios na área da infraestrutura, Saúde e Educação.

“O poder público parece ter esquecido as comunidades. É flagrante a falta de infraestrutura nos bairros. Isso favorece quem está no dia a dia com a população, caso de Andréa da Colônia, que está sempre na luta em defesa dos direitos dos menos favorecidos”, revelou.


Nenhum comentário: