Rodrigo Constantino está de volta à Jovem Pan

 

 



Rodrigo Constantino volta à programação da Jovem Pan na próxima segunda-feira (11). O jornalista, que vai cobrir as férias de Augusto Nunes e José Maria Trindade no programa Os Pingos nos Is, foi recontratado pela rádio dois meses após ter sido demitido, em 4 de novembro. Mesmo após o retorno dos titulares da atração, ele deve permanecer na rádio.

O colunista afirmou que não denunciaria possíveis estupradores da sua filha, dependendo dos fatos do suposto episódio. Após muitas críticas nas redes sociais, a direção da rádio decidiu pelo desligamento do colunista. A informação foi confirmada em nota.

No Twitter, Constantino desabafou: “Vocês venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, distorcendo claramente minha fala, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan.

Na ocasião, a nova direção da Jovem Pan cedeu à pressão interna e entendeu que Rodrigo passou de todos os limites em seu comentário, sendo impossível mantê-lo no quadro de funcionários, mesmo ele seguindo a linha de direita que a rádio busca.

Agora Noticias Brasil


Nenhum comentário: