A pedido da deputada Thaiza, governo inicia reforma de escola estadual

 



Em resposta à Indicação 199/2020, de autoria da deputada estadual Thaiza Hortegal (PP), encaminhada à SEDUC ano passado, o Governo do Maranhão inicia, esta semana, a reforma completa do C. E. Lucília Moreira, em Pacas, município de Pinheiro.

"Recebi esta excelente notícia da nossa gestora da URE de Pinheiro, Leidiane Roland, em resposta a nossa Indicação do ano passado. Ainda em 2020, em contato com o secretário Felipe Camarão, ele garantiu que a reforma entraria no cronograma de 2021 e esta semana estamos dando início à esperada obra para a comunidade de Pacas, em Pinheiro", destacou a deputada Dra. Thaiza.

A escola possui oito salas de aulas e com a nova reforma beneficiará mais de 600 alunos. Nesta segunda (22), uma equipe visitou a unidade que receberá reforma total em sua estrutura.

"Hoje, recebemos a visita da engenheira responsável pela obra, que tem início nesta terça-feira, 23. Ela visitou a unidade, levou a demanda para o secretário Felipe Camarão ainda ano passado e, como prometido, vai acontecer a reforma total da escola de Pacas", disse a gestora da URE, Leidiane Roland.


Nenhum comentário: