Empresário deixa hospital após 15 dias intubado

 



Foi jesus Cristo quem me curou


O empresário Tony Lelson deixou o apartamento de um hospital particular de São Luís na tarde dessa segunda-feira (28), depois de 15 dias intubado por conta da convid-19. Segundo o empresário, foram momentos de dor e sofrimento, mas a fé no Senhor Jesus o ajudou a vencer a doença. 

“Foi a certeza de que o Senhor Jesus Cristo estava ao meu lado que manteve viva a esperança que sairia da UTI daquele hospital curado. Eu sei que Jesus Cristo estava ali segurando minha mão e me livrando de todo mal, por isso estou aqui”, afirmou.


O empresário conta que quando chegou ao hospital, após sentir os primeiros sintomas da doença, estava com 80% do pulmão comprometido e a equipe médica que o atendeu recomendou a intubação.

"Os médicos que me atenderam quando dei entrada no hospital informaram à minha família que eu estava com 80% do pulmão comprometido e que teria que ser intubado”, revelou.


De acordo com o empresário, enquanto estava internado no hospital, evangélicos de várias denominações se revezavam em oração pedindo a Deus pelo seu completo restabelecimento. 

“Foi gratificante saber que o povo de Deus estava aqui fora intercedendo por mim em oração para que Deus restabelecesse minha saúde. Sou grato a todos que oraram, intercederam junto a Deus por mim”, destacou.


Ao deixar o hospital, Tony Lelson foi recebido por diversos evangélicos e familiares, que o aguardavam na recepção do hospital em oração de agradecimento a Deus pela sua vitória contra a covid-19.









 

Nenhum comentário: