Polícia Militar do 13º recupera objetos levados por criminosos em escola de São José de Ribamar


Comandante do 13º BPM, Tenente-Coronel Araújo



Ascom – SSP

 

Policiais Militares do 13°BPM, frustraram um assalto em andamento na Escola Tarquinho Lopes, no bairro da Piçarreira, Região de São José de Ribamar. Cerca de cinco indivíduos entram na escola e roubaram os pertences de professores e funcionários. Com a chegada da polícia os suspeitos correram e adentraram a mata que fica próximo ao colégio. Os pertences foram recuperados.

Os acusados em um número de 05 suspeitos adentraram na Escola Tarquínio Lopes e levaram os pertences dos estudantes. A Polícia Militar fora acionada, dando sequência na perseguição e recuperação dos objetos.


As informações dão conta, que os acusados adentraram na escola Tarquínio Lopes, que fica localizada na estrada velha, maracajá/centro de São José de Ribamar/MA, por volta do meio-dia. Os criminosos levaram 01 chave da escola, 03 aparelhos celulares, 01 notebook, 01 furadeira, 01 bolsa e dentre outros objetos. De imediato a Polícia Militar por meio do 13º BPM fora acionado e recuperou os pertences.

As investigações continuarão no sentido de que os criminosos sejam identificados e presos.

“A cada dia estamos unindo forças com a comunidade para sanar todos os problemas de Ribamar. Estamos juntos nessa luta para acabar de vez com a criminalidade na cidade, mesmo sabendo que é uma tarefa difícil. ” Afirmou o Comandante do 13º BPM, Tenente-coronel Araújo.


Nenhum comentário: