PMMA comemora aniversário do coronel Aritanã, subcomandante da corporação

 

 

 


 

 

Na manhã de quarta-feira, 11, oficiais do alto comando da Polícia Militar do Maranhão, autoridades civis e praças, se reuniram no novo Cassino de Praças do Comando Geral da PMMA para celebrarem a passagem do aniversário do coronel Aritanã Lisboa, subcomandante geral da PMMA.

Estiveram presentes no evento, o coronel Emerson Bezerra, Comandante Geral da PMMA, comandantes dos grandes comandos da instituição, comandantes das unidades operacionais, diretores e chefes de seção. Participaram também das comemorações familiares do coronel, entre eles sua esposa, filho, pai e mãe.

O comandante geral, coronel Emerson Bezerra, elogiou o coronel Aritanã, destacando o exemplo de profissional que sempre desempenhou com dedicação e excelência suas missões, sendo exemplo a ser seguido pelos oficiais. “Coronel Aritanã é um profissional exemplar, dedicado e inteligente. Por onde passou deixou a marca de sua competência e está sempre pronto para atender qualquer chamado e missão”, destacou o comandante geral.

O coronel Aritanã agradeceu as homenagens e a presença dos familiares, amigos da turma do CFO e policiais da corporação “Agradeço em primeiro lugar a Deus pela vida, aos familiares que me motivam e me apoiam a continuar buscando novos desafios. Agradeço aos amigos da turma e todos profissionais que estão no dia a dia nas missões em prol da segurança pública”, finalizou o aniversariante.

 

Nenhum comentário: