Paço do Lumiar - Fernando Muniz reúne multidão para apoiar Ricardo Rios e Guilherme Oliveira

 


 

O vereador Fernando Muniz reuniu no início da noite desse sábado (10), em sua residência, no Maiobão, centenas de pessoas para apresentar seu candidato a deputado estadual Ricardo Rio (PCdoB) e o candidato a deputado federal Guilherme Oliveira (Cidadania).

Durante a apresentação, Fernando Muniz (PP) falou de sua trajetória política em Paço do Lumiar e do apoio que sempre obteve da população luminense na conquista de três mandatos de vereador no município. Ele também falou dos dois mandatos de presidente da Câmara Municipal conquistado.

“Estes que estão aqui, deputado Ricardo Rios, e Guilherme Oliveira, são nossos amigos. Foram estes que me ajudaram a conquistar três mandatos de vereador e dois mandatos de presidente da Câmara. Agora eles também vão ajudar o senhor a permanecer na Assembleia Legislativa e a mandar para Brasília nosso Amigo Guilherme Oliveira para assumir um mandato na Câmara Federal. ” Afirmou Fernando Muniz.

Ricardo Rios – que vai para o terceiro mandato de deputado estadual – ressaltou o trabalho de Fernando Muniz como vereador e presidente da Câmara Municipal e afirmou que será um representante de Paço do Lumiar na Assembleia Legislativa.

“Quero que saiba Fernando, que eu estou muito feliz de estar aqui cercado por seus amigos - que agora são meus amigos também – e por saber que eles lhe ajudaram a conquistar três mandatos de vereador e dois de presidente da Câmara. Fiquei mais feliz ainda em saber que eles nunca lhe abandonaram, que permanecem firme em sua trincheira. Tenha a certeza de que você e nossos amigos terão um deputado aliado na Assembleia Legislativa e que não medirá esforços para ajudar o município de Paço do Lumiar”, afirmou Ricardo Rios.

O deputado também solicitou o apoio da população à candidatura do governador Carlos Brandão e de Flávio Dino ao senado.

“Precisamos reeleger o governador Carlos Brandão e eleger Flávio Dino para o Senado. Eles são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município”, disse Ricardo Rios.

Lideranças do Novo Horizonte prestigiam evento
Guilherme Oliveira - que disputa pela primeira vez uma cadeira na Câmara Federal – também elogiou a atuação do vereador Fernando Muniz no município e agradeceu seu apoio.

“Quero dizer aqui que não faltarão esforços e dedicação para retribuir a confiança depositada em mim nesta noite. Podem ter a certeza de que se Deus me conceder um mandato na Câmara Federal, honrarei cada voto dado por vocês, afirmou Guilherme Oliveira.



Nenhum comentário: