A informação de que a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), prepara uma nova lista de nomes para demitir, está causando pânico em mães e pais de famílias no município
Segundo fontes, quem aponta os nomes para serem demitidos, é um Conselho que reúne lideranças comunitárias e ex-candidatos a vereador com fraco desempenho nas urnas.
Ainda segundo fontes, os membros do Conselho, em sua maioria, ocupam cargos comissionados na gestao e recebem salários que ultrapassariam R$ 5 mil.
O que causa espécie, é o fato de a prefeita ter assumido a prefeitura prometendo gerar emprego e renda para a população.
Para um experiente político, com forte influência no eleitorado luminense, o Conselho vai trazer serias consequências políticas para a prefeita Paula Azevedo, caso ela continue seguindo suas orientações.
Ele cita como exemplo, ex-prefeitos do município que ao encerrarem o mandato, caíram no ostracismo e não conseguiram conquistar mais nenhum mandato. E outros que foram defenestrados do cargo antes mesmo de concluir o mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário