Paço do Lumiar – Roberval Costa vai concorrer à prefeitura





Em entrevista concedida ao Portal do Itaqui-Bacanga na manhã desta quinta-feira (2), o ativista político e líder comunitário, Roberval Costa, disse que pretende disputar a prefeitura de Paço do Lumiar pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

Ele revelou que já colocou seu nome à disposição do partido. Segundo Roberval Costa, no PSOL há várias correntes que defendem o lançamento de candidatura própria em 2024.

“A maioria das correntes do PSOL defende a tese de candidatura própria à prefeitura de Paço do Lumiar. Eu inclusive já coloquei meu nome à disposição do partido para disputar a prefeitura no próximo ano”, revelou Roberval.

Para Roberval Costa, Paço do Lumiar tem potencial para o desenvolvimento, mas não prospera. Em sua opinião, quem o administra atualmente não tem sensibilidade e nem amor pelo município.

"É por isso que nós vamos disputar a prefeitura, para alavancar o desenvolvimento do município em todas as áreas. É inadmissível que um município grande e rico como o nosso, com potencial para o desenvolvimento, não consiga prosperar", afirmou.

Em Paço do Lumiar, de acordo com Roberval, existe uma grande demanda de crianças que precisam de uma creche, mas não estão sendo atendidas por falta de sensibilidade do poder público municipal.

Duas creches, que tiveram suas obras iniciadas ainda na gestão do ex-prefeito Josemar Sobreiro, ainda não foram concluídas pela gestão Paula Azevedo.

"É muita falta de sensibilidade e amor por nossas crianças. Duas creches, que poderiam está acolhendo centenas de crianças, estão com as obras paradas há mais de cinco anos"' denunciou Roberval.

Na áreada saúde, segundo o ativista, não é difícil encontrar pessoas reclamando do atendimento, da falta de medicamentos e até de médicos especialistas para atender quem procura as Unidades Básicas de Saúde do município.

"É lamentável que isso esteja acontecendo em nossa querida cidade de Paço do Lumiar. Até parece que aqui não tem uma gestão, e se tem, demonstra claramente que não tem amor pelo nosso povo", lamentou o ativista.

Além do PSOL, outros dois partidos devem lançar candidatura própria em 2024.

Nenhum comentário: