Igreja Adventista realiza Ação Social no Morada do Bosque






Durante a ação, os moradores foram atendidos com consultas médicas e assistiram a apresentação de flautista


Cerca de 100 pessoas foram atendidas durante Ação Social realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia na manhã desse domingo (2 ) no bairro Morada do Bosques, em Paço do Lumiar


Durante a Ação, os moradores foram atendidos com consultas com pediatra, ginecologista, clínico geral, nutricionista e terapeutas.

Antes de serem atendidos, pelos especialistas, os pacientes foram atendidos por experientes enfermeiros, que verificaram a pressão arterial.

Eles ainda assistiram a apresentação do músico flautista Tacito Chagas, que trouxe em seu repertório hinos da Harpa Cristã e de conhecidos cantores adventistas.

Igreja ainda disponibilizou aos moradores, cabeleireiro de designer de sobrancelhas e fez a distribuição de roupas e calçados usados.

Segundo o diretor da equipe médica da Igreja Adventista Central de São Luís, Pedro Nolasco, outras ações serão realizadas em Paço do Lumiar ainda este ano.

Ele adiantou que a próxima Ação contará com a participação de mais profissionais da saúde, estética, beleza e com um maior número de serviços a serem oferecidos à comunidade.

O próximo bairro a ser contemplado com a nova Ação, de acordo com Pedro Nolasco, será escolhido em reunião com membros da equipe de saúde, que ocorrerá na próxima semana.

O evento contou com o apoio da diretora do Colégio Bosque Encantado, Dona Márcia - que gentilmente cedeu o colégio para que a Igreja Adventista realizasse o evento - do comerciante Adson Alessandro, que efetuou a distribuição de cem pães para a comunidade e do Salgadinho do Moisés.















Nenhum comentário: