O promotor de justiça de Cantanhede, Márcio Antônio Alves de Oliveira, fez, no último dia 26 de junho, uma visita institucional ao comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Paulo Fernando Moura Queiroz, no quartel do Comando Geral da PMMA em São Luís.
Na ocasião, o membro do Ministério Público, após cumprimentar o comandante pela recente nomeação para o cargo, relatou a recente onda de violência no município de Cantanhede e requisitou providências para atenuar o problema.
Márcio Alves de Oliveira, que já integrou os quadros da Polícia Militar, ressaltou a parceria institucional e recordou o envio pelo MPMA de recursos de transações penais, acordos de não persecução civil e penal, para otimizar a estrutura dos quartéis da Polícia Militar nas três cidades que compõem a comarca (Cantanhede, Matões do Norte e Pirapemas). Já foram destinados computadores, impressoras, colchões e aparelhos de ar-condicionado, entre outras benfeitorias.
O comandante da PMMA afirmou que irá determinar operações para minimizar a escalada de violência nos municípios da comarca e ressaltou os benefícios da parceria institucional. O membro do Ministério Público agradeceu a oportunidade e externou sentimento de gratidão à Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário