Tribunal divulgou primeiro edital de convocação com contemplados e contempladas em documento assinado pelo presidente da Corte, desembargador Froz Sobrinho
O Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio de sua Divisão de Seleção e Movimentação, divulgou o primeiro edital de convocação dos servidores e servidoras contempladas(os) no XXIII Concurso de Remoção (EDT-GP-742024), assinado pelo presidente do TJMA, desembargador Froz Sobrinho.
O sistema para dar o aceite estará aberto a partir desta segunda-feira (9/12). A resolução de homologação do resultado definitivo foi referendada na 41ª Sessão do Órgão Especial, realizada no dia 4 de dezembro.
De acordo com o documento, no prazo de dois dias úteis, contados a partir da divulgação de cada edital de convocação a que se refere o item 5.1.3, o candidato contemplado ou a candidata contemplada com a vaga terá que confirmar o interesse em ser removido/removida, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.tjma.jus.br, no Sistema de Remoção acessado pelo sistema "Sentinela", que ficará disponível aos participantes e às participantes no prazo de confirmação, sob pena de configurar desistência tácita (subentendida).
A remoção do servidor ou da servidora somente se efetivará com a respectiva portaria, devendo o servidor contemplado ou a servidora contemplada continuar exercendo suas atribuições na comarca de origem, até a publicação da portaria de remoção.
Mais informações com a Divisão de Seleção e Movimentação do TJMA, por meio do telefone 2055-2363 (fixo e WhatsApp).
Nenhum comentário:
Postar um comentário