Prefeitura e Governo promovem Ora São Luís e Retiros Culturais quarta-feira na Maria Aragão



Um grande encontro com música, adoração e oração a Deus. É assim que será a quinta edição do Ora São Luís e dos Retiros Culturais que acontecerão na Praça Maria Aragão, na Quarta-Feira de Cinzas (6 de março). A programação terá início às 16h com previsão de término as 23h30.

Promovidos pela Prefeitura de São Luís e pelo Governo do Estado, os eventos trarão à capital maranhense artistas renomados da música gospel nacional. Os dois são voltados para o público cristão que costuma realizar retiros espirituais durante o Carnaval e finalizam com o encontro na Praça Maria Aragão.

A música cristã será representada por artistas como Fernandinho, Paulo César Baruk, Maurício Paes, Alinhe Barros. Também haverá a apresentação da revelação maranhense, a cantora Lídia Caroline, além de outras atrações locais. Há uma expectativa de público em torno de 60 mil pessoas.

A quinta edição do Ora São Luís, que nos últimos anos foi realizado com o Retiros Culturais, tem por objetivo a culminância dos encontros realizados todos os anos nesse período pelas igrejas evangélicas.

A ideia é realizar um grande encontro com muito louvor, adoração e oração a Deus, em prol de todas as famílias de São Luís.

Nenhum comentário: