Deputado Pedro Lucas reafirma apoio a vereador Inácio Ferreira

Deputado Pedro Lucas e vereador Inácio Ferreira 
E a direção do PTB em paço do Lumiar

O Deputado federal Pedro Lucas (PTB) recebeu na manhã desta segunda-feira (29) em sua residência, em São Luís, o vereador de Paço do Lumiar Inácio Ferreira para discutir e tentar encontrar meios de amenizar os problemas enfrentados pelo município castigado pelas fortes chuvas e com sérios problemas na infraestrutura.

Segundo o vereador Inácio Ferreira, Pedro Lucas se mostrou sensível e disposto a ajudar a população destinando emendas e viabilizando projetos que possam contribuir para melhorar a qualidade de vida da população do município.

“O deputado Pedro Lucas me garantiu que não medirá esforços para ajudar a população de Paço do Lumiar, destinando emendas e viabilizando projeto que garantam uma melhor qualidade de vida aos luminenses”, revelou.

Ainda segundo Inácio Ferreira, Pedro Lucas revelou que já destinou uma emenda para a construção de uma Praça com academia ao ar livre e uma quadra esportiva no município.

De acordo com Inácio Ferreira, a academia vai atender centenas de pessoas que desejam iniciar uma atividade física, acabar com o sedentarismo e aumentar a qualidade de vida.

“A atividade física faz bem à saúde, aumenta a qualidade de vida e ajuda a acabar com sedentarismo,” afirmou.

O local onde será construída a Praça e a quadra ainda será definido por Inácio.

PTB é de Inácio

Durante a conversa com o deputado Pedro Lucas, Inácio Ferreira recebeu a garantia de que será o comandante do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Paço do Lumiar.

A decisão de entregar o partido a Inácio já havia sido toma pelo deputado no ano passado.

“O comando do PTB em Paço do Lumiar é seu Inácio. Você tem nosso apoio e a liberdade para montar sua diretoria,” disse Pedro Lucas.

Nenhum comentário: