Prefeitura de São Luís fará intervenção e disciplinamento no trânsito para encenação da 'Via Sacra' do Anjo da Guarda



A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), em função da encenação do espetáculo 'Via Sacra' 2019, vai executar ações de intervenção e disciplinamento de trânsito nas principais ruas e avenidas do bairro Anjo da Guarda.

A intervenção ocorrerá das 15h às 23h de quinta (18) e sexta-feira (19) na Praça Recanto da Paixão, Teatro Itapicuraíba, Viva Anjo da Guarda e Praça do Anjo.

A operação da área será realizada diariamente por 30 agentes de trânsito, seis motocicletas e cinco viaturas de apoio que atuarão de forma itinerante em todo o circuito interditado. Com pacote de ações de trânsito, infraestrutura e capacitação, gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior contribui para a realização do espetáculo que reunirá uma multidão nas ruas do Anjo da Guarda durante os dois dias de apresentação.

A primeira interdição ocorrerá no cruzamento da Avenida Paquistão com a Avenida Dinamarca. A partir deste ponto, toda a Avenida Dinamarca e as transversais que dão acesso a essa avenida serão interditadas até a Avenida Odilon Costa Filho. O trecho interditado continuará pela Avenida Odilon Costa Filho, passando pela Praça do Anjo, Avenida Vaticano, até a entrada do bairro Anjo da Guarda. A última interdição ocorrerá na Avenida Palestina até a Praça da Ressurreição.

ROTAS DE ÔNIBUS

Os ônibus e veículos que trafegam nestes itinerários que serão interditados, no sentido bairro, deverão desviar pela Avenida Paquistão, seguir pela Avenida Colômbia e Avenida Grécia até a Avenida Odilon Costa Filho, seguindo itinerário normal. No sentido Centro, os motoristas deverão fazer o percurso inverso.

A SMTT pede a compreensão dos condutores para que evitem transitar nas respectivas ruas e avenidas a fim de evitar maiores transtornos e, consequentemente, maiores complicações. Obedecer às interdições, a sinalização e as ordens do agente de trânsito são algumas práticas que geram fluidez ao trânsito e segurança a todos os usuários da via

Nenhum comentário: