UNDB oferece Cursos de Extensão em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente


O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente da UNDB Centro Universitário está oferendo dois cursos de atualização para o mercado sobre dois temas importantíssimos para atualização dos profissionais que atuam em áreas como vendas; varejo, negócios e liderança.

Nos dias 23 e 24 de agosto, acontece o curso “Gestão e Liderança no Varejo”, que será ministrado pela publicitária Elirdes Costa, Gerente de Marketing do Shopping da Ilha e Especialista em Marketing para Varejo pela ESPM.

Já nos dias 29 e 30 de agosto será a vez do curso “Marketing Exponencial” a ser ministrado pela administradora, Profa. da UNDB e Mestra (UFMA) Odla Albuquerque; com ampla experiência em comunicação, negócios e marketing.

Professor Mestre Fernando Coelho
Os dois cursos serão realizados na sede da UNDB no Renascença II, com carga horária de 15h, sob a coordenação dos Profs. Mestres Fernando Coelho e Fábio Carvalho. O link com informações e acesso para inscrição é:  https://www.eventbrite.com.br/e/cursos-de-extensao-undb-tickets-61239675518    

Nenhum comentário: