Com gestão voltada à população, a prefeita Nilsilene do Liorne, de Alto Alegre do Maranhão, recebe avaliação positiva.

 

 



Eleita com 55,13% dos votos, em novembro de 2020, a prefeita de  Alto Alegre do Maranhão, Nilsilene do Liorne (PL), comemora os resultados positivos de uma pesquisa de opinião pública que tem como objetivo avaliar a atual gestão municipal.

Segundo a  BMO – Brasil Marketing de Opinião, que realizou a pesquisa, a gestão da prefeita Nilsilene do Liorne obteve 72% de aprovação, significando alta satisfação da população com os seis primeiros meses da nova administração pública.

A pesquisa realizada nos dias 23 e 24 de julho de 2021, fez entre outros questionamentos, a seguinte pergunta: ” você aprova ou desaprova a maneira como a prefeita vem administrando a cidade?”. A população respondeu positivamente, reconhecendo a excelente gestão de Nilsilene em seu primeiro mandato.

“Me sinto feliz, em saber que estou no caminho certo, que meu trabalho está correspondendo às expectativas dos alto-alegrenses, isso só me dá ânimo para trabalhar ainda mais para corresponder à altura toda confiança depositada em nossa gestão”, comemorou a prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário