Prefeitura inaugura corredor de ônibus solicitado pelo vereador Rafael Neves





Ao lado da prefeita Paula Azevedo (PCdoB) e do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o vereador Rafael Neves (PL) participou na manhã desta terça-feira (27) da inauguração do corredor de ônibus do Conjunto Habitar Edinho Lobão, que foi recuperado, sinalizado e ganhou nova iluminação de led em toda sua extensão.

A recuperação do corredor de transporte – que há dez anos estava abandonado – foi solicitada pelo vereador Rafael Neves por meio de indicação aprovada na Câmara.

Segundo o parlamentar, essa importante obra de mobilidade urbana vai beneficiar as comunidades do Habitar Edinho Lobão, Abdalla II, Parque Horizonte e Loteamento Silvana, que há dez anos esperavam pela revitalização do corredor de transportes.

“Foram dez anos em busca da recuperação desse corredor de transportes, mas para a Honra e Glória de nosso Deus, nós conseguimos. E hoje estamos aqui inaugurando junto com a prefeita Paula Azevedo e o vice-governador Carlos Brandão essa importante obra para nossas comunidades”, ressaltou.


Nenhum comentário: