Prefeitura oferece programação de lazer neste domingo, na primeira edição do São Luís Pôr do Sol Musical

 



Neste domingo (22), a primeira edição do ‘São Luís Pôr do Sol Musical’ vai levar para a Península um repertório incrível para somar ao espetáculo que é o pôr do sol no local. A programação está sendo realizada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), e integra as ações para ofertar lazer e entretenimento aos ludovicenses e turistas. O evento terá início às 16h30 e contará com as apresentações da banda da Guarda Municipal e da Escola Municipal de Música (Emmus). 

“Estamos buscando fomentar a contemplação de São Luís. Temos uma cidade com muito potencial turístico, por isso trabalhamos em diferentes bairros para destacar o melhor de cada um. A Península é um cartão postal da cidade e local perfeito para levar amigos e família. Com a ação da Setur, o público vai apreciar o ambiente ao som de músicas que vão tornar o pôr do sol ainda mais atraente”, destaca Saulo Santos, secretário municipal de Turismo. 

A capital maranhense é uma ilha rodeada de belas paisagens naturais que dá a oportunidade de contemplação da natureza para quem visita a cidade. Além da valorização dos espaços, a música regional recebe destaque com as duas atrações do Município.

“O repertório conta, sobretudo, com músicas locais e regionais. Dessa forma, enaltecemos o espaço, oferecemos opção de entretenimento e enaltecemos os artistas do Maranhão com duas atrações de presente do Município para o público. Estão todos convidados. E não esqueçam da utilização de máscaras durante o evento!”, ressalta o secretário.


Nenhum comentário: