Aberta no Senado mostra com artesanato de cidades do Maranhão





Foi aberta na tatde desta terça-feira (26) no Espaço Cultural Ivandro Cunha Lima do Senado Federal a AMostra Internacional de Artesanato do Nordeste. No evento, o Sebrae Maranhão expõe peças valiosas de artesãos de vários municípios do estado, como São Luís, Barreirinhas, Cururupu, São João dos Patos, Alcântara e Bequimão.

O evento integra a programação da terceira edição do ciclo de eventos "Internacionalização da Economia Criativa, da Gastronomia e do Turismo como indutores do Desenvolvimento Regional - Região Nordeste, que se estenderá até quinta-feira (28), iniciativa conjunta da Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado, Sebrae e a Associação Brasileira de Dirigentes do Sistema Sebrae (Abase).

PRESENÇAS

A mostra foi aberta pela presidente da comissão, senadora Kátia Abreu, no Espaço Cultural Ivandro Cunha Lima, e contou com a participação de parlamentates e dirigentes do Sebrae dos nove estados do Nordeste, além de autoridades, representantes de Embaixadas, empresários e jornalistas.

Representando o Maranhão participaram o diretor superintendente do Sebrae estadual, Albertino Leal, a diretora de Administração e Finanças da empresa, Rachel Jordão, o presidente do Sindicado das Indústria da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA), Fabio Nahuz, e o diretor executivo do Jornal Pequeno, jornalista Lourival Bogéa, além de analistas técnicos do Sebrae. Prestigiaram o evento também os deputados federais Gastão Vieira, Hildo Rocha e Josivaldo JP.

Nenhum comentário: