GTM do 13º BPM prende suspeito e apreende 5 motos roubadas

 



A Polícia Militar em ações contra a criminalidade prendeu nesta segunda-feira (10), um acusado na área da Matinha, região de São José de Ribamar. Com ele foi encontrado 05 motocicletas roubadas e apreendido também, uma chave mestra que facilitava ele roubar as motocicletas.

A prisão do suspeito aconteceu por volta das 23h00, na Rua Nova, Matinha, quando o GTM do 13° BPM recebeu informações dando conta que uma vítima teria tido sua motocicleta subtraída.

Durante as buscas, a guarnição diligenciou até a área do bairro Matinha e no local foi realizada várias buscas pelo terreno e, em uma casinha de quintal, foram encontradas cinco motocicletas, inclusive a pertencente à vítima em questão.

O morador do local confessou para a guarnição que os veículos eram realmente provenientes de furto e que ele as tinha tomado com uma chave mestra.

Sendo assim, foi dado voz de prisão ao autor e feita a sua condução até o plantão da Delegacia da Cidade Operária (DECOP), juntamente com os veículos apreendidos para ser dada a continuidade do procedimento legal.

Ascom-SSPMA


Nenhum comentário: