Doutora Suely leva ações de saúde à comunidades de Cedral

 



A Doutora Suely esteve recentemente no município de Cedral dando continuidade a um trabalho que há anos presta para os munícipes, consulta gratuita e distribuição de medicamentos para a população.

Desta vez foi a comunidade de Quebra-braço que recebeu atenção dos atendimentos, a profissional doutora, conversa fracamente com seus conterrâneos, consulta, dá orientações para a qualidade de vida das pessoas.

O principal objetivo de prestar esse tipo de atendimento de saúde às pessoas é um compromisso que segundo a médica doutora, tem com cada pessoa do município em situação mais social baixa e que tenha dificuldade de acesso a esses serviços, que são precários na cidade.

A doutora Suely tem um grande número de admiradores e correligionários representantes na cidade, movimento que cresce e toma força, visto que já concorreu ao cargo a prefeita municipal, e não descarta vir outras vezes. 

Segundo ela o trabalho que vem realizando não interfere e não se mistura com sua vida política, faz por que gosta e como cedralense sente as necessidades do povo e a omissão nunca foi bandeiras defendidas. 

 A população agradeceu, e já tem datas marcadas para novas ações futuramente.

Ascom - Dra. Suely


Nenhum comentário: