NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

 



A Câmara Municipal de Paço do Lumiar, por seu Presidente, vem a público expor e informar os fatos ocorridos nesta manhã do dia 24/03/2022, a seguir:

É fato público e notório que a Polícia Civil do Estado do Maranhão fez uma operação de busca e apreensão no interior da Câmara Municipal de Paço do Lumiar – MA. Todavia, cumpre-nos esclarecer que a busca e apreensão executada se baseou em decisão judicial nos autos do processo nº 0854172-65.2021.8.10.0001 que teve por objeto buscar documentos e informações nos endereços relacionados na investigação ligados, exclusivamente, a empresa DW Construtora e o vereador Antônio Roberto Santos Júnior (Vereador Major Roberto), ao qual cumprirá o dever de emitir os devidos esclarecimentos.

Assim sendo, a Câmara por meio de seus funcionários, após a orientação da Presidência e Procuradoria da Casa, disponibilizaram todo o material da atividade parlamentar do citado vereador aos Policiais que cumpriam o referido mandado de busca e apreensão. 

Por fim, a Câmara, por seu Presidente reitera o compromisso em colaborar com os trabalhos da Polícia Judiciária e da Justiça, lamentando assim qualquer transtorno.

 

Fernando Antônio Braga Muniz

Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar - MA

  

Nenhum comentário: