Pela integração e bem social é iniciado o Campeonato da Liga Esportiva Militar

 



Ascom – PMMA

 

Enfatizando em ações em prol do entrosamento e integração social dos policiais militares, iniciou-se o Campeonato da Liga Esportiva Militar (LEM), na data de 08 de fevereiro, com o término previsto para 21 de abril do ano em curso.

O evento acontece no Ginásio do QCG da PMMA, nas terças e quintas, à partir das 18:00 horas, e é composto por 20 equipes da categoria adulto masculino, sendo 19 times da PMMA e 01 do CBMMA.

As inscrições foram realizadas pelo instagram da @ligaesportivamilitar, administrado pelo Ten. Cel. QOPM Serra. Segundo o Tenente Coronel, o objetivo da Liga é proporcionar a integração, aprimoramento e manutenção da saúde, além de destacar atletas para integrar as seleções militares, para o cenário maranhense, elevando o nível do esporte da PMMA.

As atividades esportivas são incentivadas pela corporação como prática importante para a manutenção da saúde do militar, além de evidenciar os militares que se destacaram nas modalidades esportivas e serve para integrar os militares.

 

Nenhum comentário: