Reconhecimento: Ten. Cel Prado Júnior recebe título de Cidadão Lumiense





A Câmara Municipal de Paço do Lumiar concedeu no dia 15 de março, o Título de Cidadão Luminense ao Tenente Coronel QOPMA José Maria Prado Júnior, pelos relevantes serviços de Segurança Pública prestados para o município, frente ao Comando do 22° Batalhão de Paço do Lumiar/Maiobão, durante este ano e meio de gestão.

É nítido o avanço das ações policiais do 22° BPM no combate a criminalidade em Paço do Lumiar.

Os dados estatísticos comprovam que o trabalho desenvolvido pela tropa do 22° BPM, apresenta resultados expressivos na redução dos índices criminais. Podemos mencionar: a redução de 30,1% nos homicídios dolosos contra a vida; o aumento de 40,9% na apreensão de arma de fogo; o aumento de 26,6% na recuperação de veículos roubados e/ou furtados, entre outros resultados relevantes, segundo os dados da Polícia Militar do Maranhão.

A indicação de autoria do vereador Major Roberto (Patriotas) aprovada por unanimidade é um justo reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela tropa do 22° BPM de Paço do Lumiar/Maiobão sob o Comando do Tenente Coronel Prado.

Tenente Coronel que está há 28 anos na corporação da Polícia Militar, fala do quanto se sente lisonjeado em ser policial militar, com o juramento de defender a sociedade com a própria vida, tentando levar paz e tranquilidade à sociedade.

''Me sinto muito feliz em receber essa honraria. Com isso, aumenta a minha responsabilidade de trabalhar no município de Paço do Lumiar, comandando o 22° Batalhão. Compartilho essa concessão do Título de Cidadão Luminense com toda tropa do 22° Batalhão, que durante um ano e meio de gestão, esse trabalho de equipe, pelos resultados expressivos que alcançamos na redução dos índices de criminalidade'', disse o Ten. Cel Prado Junior.



Nenhum comentário: