Ação conjunta do 1º BPM, 42º BPM e 21º BPM prende quatro pessoas por roubo a motorista de aplicativo em São Luís

 


 

Uma ação conjunta entre o 1º Batalhão de Polícia Militar, 42º Batalhão de Polícia Militar e 21º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas em um roubo a um motorista de aplicativo, que havia sido mantido em cárcere privado.

A prisão ocorreu na tarde da última quinta-feira (31) na Avenida Amália Saldanha, no Coroadinho. Os policiais realizavam o policiamento da região do Coroadinho quando avistaram um veículo com três pessoas em atitude suspeita.

De imediato, os policiais deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem aos passageiros, os policiais encontraram diversos pertences e que o carro se tratava de um veículo roubado de um motorista de aplicativo.

Ao chegarem na delegacia um dos criminosos informou que o proprietário do veículo estava sob cárcere privado amarrado em uma residência. De posse dessas informações, os policiais iniciaram diligências para localizar a vítima, no entanto após várias buscas nada foi encontrado.

Posteriormente a guarnição recebeu a informação que o motorista já havia sido libertado e estava em sua residência.

Diante dos fatos foram apresentados no Plantão Itaqui-Bacanga, os criminosos acima descritos, sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Com eles, os policiais apreenderam ainda um simulacro de arma de fogo e uma arma de fogo de fabricação caseira.


Nenhum comentário: