Polícia Civil prende acusado com entorpecentes avaliados em R$ 600 mil reais

 

 


 

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da “SENARC”, apreendeu na manhã desta quinta-feira, (28), na BR 135, cerca de 20 kg de entorpecentes, sendo 18 kg de crack e 2kg de cocaína. Um acusado fora preso com a droga nas proximidades da capital.

A sua prisão aconteceu após informações recebidas sobre um transporte de droga que seria realizado do município de Belém/PA para o município de São Luís/MA. De imediato, as equipes policiais se deslocaram até a BR135, bairro Pedrinhas e, ao abordar um ônibus que fazia a linha Belém – São Luís, foi encontrado o suspeito que estava na posse de duas malas contendo os 20kg de entorpecente.

Importante salientar que o suspeito já foi preso anteriormente pelo crime de roubo e confessou que estava transportando a droga para o município de São Luís. A droga apreendida está avaliada em R$600.000,00 (seiscentos mil reais).

O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga e, em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.


Nenhum comentário: