.

Policiais do 6º BPM prendem assaltantes de ônibus, apreendem simulacro de arma de fogo e recuperam pertences das vitimas

 



Ascom-PMMA

 

Na manhã de sábado, 23 de abril, a equipe Echo do GTM, com o apoio do Esquadrão GARRA, ambos do 6º Batalhão, faziam rondas no bairro Jardim São Cristóvão quando avistaram dois indivíduos suspeitos, correndo, sendo que um deles estava com um objeto em punho que parecia ser uma arma de fogo.

Os elementos foram abordados e foi constatado que o objeto era um simulacro de arma de fogo e com o outro foi encontrado duas facas; foram encontrados ainda 06 aparelhos celulares e uma quantia de R$ 84,00.

Quando o CIOPs foi informado da abordagem, este contou que um ônibus do transporte público, que fazia a linha Bom Jardim – Rodoviária, foi assaltado por indivíduos com as características daqueles informados, na Avenida dos Franceses.

Os elementos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Especial da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante, e   reconhecidos pelas vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário