A retirada do apoio do vice-governador, Felipe Camarão, à pré-candidatura do candidato a prefeito Fred Campos, em Paço do Lumiar, deixou o clã Campos em alerta.
Segundo uma fonte palaciana, o governador, Carlos Brandão, também já teria cogitado a possibilidade de se afastar da campanha. De acordo com a fonte, ele deve usar o mesmo argumento usado pelo vice-governador para justificar o afastamento.
O pedido para Brandão e Camarão se afastarem da campanha em Paço do Lumiar teria partido de uma autoridade de Brasília com forte influência no eleitorado maranhense.
Com a possibilidade do afastamento de Brandão, seu principal cabo eleitoral, o clã Campos se articula para evitar a queda nas pesquisas e possível aumento da rejeição de Fred Campos no eleitorado luminense.
Um comentário:
Já era de esperar a retirada do apoio a Fred,um cara que tem apoio ao um cara deste que tem quase 50% de rejeição pelo mau feito que ele fez aos luminenses um milionário e não tem um projeto social para a comunidade Luminense, a não ser projetos pessoais,eles são sujos perante a justiça, que até poucos dia ele estava inelegível.
Postar um comentário